sexta-feira, 25 de março de 2011

O Poder Das Ervas (Assa - Peixe)

*
Um princípio básico ao manipular as ervas ou essências é compreender que você está manipulando consciências vivas e pensantes e por isso você deve sempre ter boa intenção e agir com amor incondicional. 
Para harmonizar um ambiente, deve-se inicialmente limpá-lo e em seguida preenchê-lo de energias sutis que podem ser direcionadas para paz, tranqüilidade, harmonia, introspecção (meditação), espiritualidade, prosperidade, estudo, clareza mental, amor, etc. 
Ao realizar qualquer processo de harmonização devese ter em mente que somos um instrumento de cura planetária da FONTE QUE TUDO É (Deus) e que portanto sempre  devemos afirmar que apesar das nossas intenções deve sempre prevalecer a vontade do Criador e que tudo que acontecer 
seja para a nossa evolução espiritual.
*
Ficheiro:Assa-peixe.jpg
*
O Assa-Peixe (Vernonia polysphaera) é uma planta do género Vernonia, nativa do Brasil, nasce em beira de estradas, esgotos e terrenos baldios.
 O mel das abelhas criadas junto a plantações de assa-peixe é delicioso, 
com sabor leve como o da laranjeira. 
Rica em sais minerais, diurética, a erva também tem ação balsâmica e expectorante.
 A folha do assa-peixe ajuda a combater as afecções da pele, bronquite, cálculos renais, dores musculares, gripes, pneumonia, retenção de líquidos e até tosse.
*
Para aqueles que retêm a energia sexual a ponto de provocar tensão, a flor do assa-peixe libera essa potente energia represada através de emoções e sentimentos mais tranqüilos, e pede ao ser que não se reprima ou se deixe oprimir, nessa área, por preconceitos.
 Usada em banhos de limpeza e nos ebori .
*
Fonte de pesquisa:
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo Filhos do Vento,deixe seu comentário envolvido numa aura de pura alegria.
Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...